Liqui Moly Lubrificantes e aditivos alemaes
Home | Um milhão de quilómetros com LIQUI MOLY

Um milhão de quilómetros com LIQUI MOLY

1 million kilometers


Motor Clean, Cera Tec, Top Tec 4100, Diesel Purge


Marc Ghys


Marc Ghys atingiu esta marca com o seu Mercedes E 270 CDI a usar apenas produtos LIQUI MOLY, mas ficou com um problema no conta-quilómetros!


Julho de 2017 – Na Bélgica há um novo “milhionário”: Marc Ghys de Wiekevorst percorreu um milhão de quilómetros com o seu Mercedes E 270 CDI graças aos óleos e aditivos da LIQUI MOLY. É como se lhe tivesse saído a sorte grande porque evitou problemas mecânicos e reparações muito dispendiosas. “O meu mecânico disse-me que o motor mantém-se numa condição magnífica graças à LIQUI MOLY”, explica Marc Ghys.

Marc Ghys é proprietário e gerente da empresa Metro Impex Belgium NV e passa muito tempo na estrada por motivos profissionais. Por ano, percorre cerca de 60.000 km. Antes deste Mercedes E 270 CDI tinha tido outro Mercedes, um 190 E com o qual chegou aos 750.000 km. O objetivo seguinte era atingir o milhão de quilómetros.

E pensou nisso desde o primeiro dia em que conduziu o seu E 270 CDI, do ano 2000. Para que o motor durasse um milhão de quilómetros, Marc Ghys apostou desde o primeiro dia na LIQUI MOLY. “Conheço os produtos da LIQUI MOLY há muito tempo e valorizo muito a sua qualidade e rendimento”, sublinhou.

Em cada muda de óleo utilizou sempre LIQUI MOLY. E a cada duas mudas de óleo limpou o circuito de óleo com o Motor Clean e aplicou Cera Tec como proteção contra o desgaste. Esta combinação permitiu manter o motor limpo e garantir uma proteção adicional necessária para conseguir uma vida útil tão grande do motor. E desta forma o motor aguentou um milhão de quilómetros, com distinção.

O motor não só é o original como nunca precisou de ser reparado. Com o passar do tempo, teve apenas que mudar cinco injetores e algumas velas de incandescência. As peças de borracha e plástico do compartimento do motor deram mais problemas do que o motor em si, já que se foram rachando e partindo com o passar dos anos. Mas também para isso a LIQUI MOLY tem uma solução que Marc Ghys vai adotar no carro novo.

Curiosamente, foi exatamente no momento em que alcançou a marca de um milhão de quilómetros que surgiu um problema inesperado. O conta-quilómetros de seis dígitos deixou de funcionar e ficou encravado nos 999.999 km. Provavelmente nem os engenheiros da Mercedes previram uma quilometragem tão elevada, mas com LIQUI MOLY aconteceu e sem problemas.

Um milhão de quilómetros é o equivalente a ir à Lua e voltar e juntar cinco voltas à Terra.

Entretanto, alcançada a marca histórica do milhão de quilómetros, Marc Ghys comprou um carro novo: um Mercedes E 220d. Também este vai trabalhar desde o início com LIQUI MOLY para ter a garantia que o motor vai durar muito tempo sem problemas!


Para obter mais informações, entre em contato:
LIQUI MOLY GmbH
Cláudio Delicado
Strategic Communication & Marketing LIQUI MOLY IBERIA
Sintra Business Park, Edifício 01 - 1° P
C.P. 2710-089 Sintra
Teléfono: +351 (21) 925 07 32 (Back Office Sintra)
Fax: +351 (21) 925 07 34
claudio.delicado@liqui-moly.com


Downloads

Um milhão de quilómetros com LIQUI MOLY - - (1_million_km_PT.docx | 144,8 KB)
1 million kilometers - - (km_stand_cut.jpg | 1,5 MB)
Motor Clean, Cera Tec, Top Tec 4100, Diesel Purge - - (gruppe.jpg | 1,1 MB)
Marc Ghys - - (Marc_Ghys_cut.JPG | 1,7 MB)


<< back
 


Contato:
LIQUI MOLY Portugal Unipessoal Lda.
Sintra Business Park
Edificio 01, Numero 1Q
P-2710-089 Sintra-Lissabon

Telefone: 0243-770069
Fax: 0243-770265
E-mail: tiago.almeida@liqui-moly.pt

Fonte:
VOILA_REP_ID=41257749:00282B93